Lembrete de 'Live Especial': VLS - Por Que Não Decolamos?

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Só passando para lembrar da 'Live Especial' desta noite a partir das 20:00h desta sexta-feira (15/07). Não esqueça, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando a quarta live especial desde o retorno do Duda Falcão ao BS.
 

Como tema dessa live estaremos hoje a noite abordando a história do projeto do Veículo Lançador de Satélites (VLS), bem como também lembrando do saudoso Eng. Jayme Boscov. Para tanto, convidamos para essa live, três conhecidíssimos ex-servidores do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) que atuaram diretamente no desenvolvimento deste histórico projeto espacial brasileiro, ou seja, o Dr. Ariovaldo Felix Palmerio (Eng. Mecânico que foi Gerente Técnico do VLS), Dr. José Bezerra Pessoa Filho (Eng. Mecânico que trabalhou no Controle Térmico das Tubeiras) e o Dr. Waldemar Castro Leite Filho (Eng. Eletrônico que trabalhou no Sistema de Guiamento do VLS e que atualmente é o CEO da startutup espacial 'CLC Consultoria').
 
É isso aí entusiastas do BS, essa será a nossa quarta live espacial e esperamos contar mais uma vez com a presença de vocês. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Pois  precisamos desse importante apoio de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando este trabalho para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários