Eng. Lucas Fonseca Participa de Podcast Sobre o 'Empreendedorismo Espacial. Confira!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, creio que a maioria dos nossos leitores já devem ter ouvido falar do Eng. Lucas Fonseca, um empreendedor espacial brasileiro, e fundador e CEO da startup espacial Airvantis, né verdade?
 
Acontece que o Eng. Lucas Fonseca há poucas horas atrás participou de um interessante podcast  produzido pelo 'Canal Fork Podcast' no youtube, tendo como tema o 'Empreendedorismo Espacial'. Vale a pena conferir abaixo:
 

No entanto, para aqueles novos leitores que passaram a nos acompanhar há pouco tempo, tendo ainda pouca rodagem nesse fascinante universo das atividades espaciais, saibam que o Eng Lucas Fonseca é Mestre em Engenharia de Sistemas Espaciais pelo 'Instituto Superior de Aeronáutica e Espaço', em Toulouse-França e considerado como um dos 35 jovens abaixo de 35 anos que estão revolucionando a relação da humanidade com o espaço, prêmio este concedido pelo 'Instituto Internacional de Comércio Espacial'. O cara também é pioneiro na divulgação do empreendedorismo espacial no Brasil. Trabalhou na Missão Rosetta da Agência Espacial Europeia (ESA), sendo o único brasileiro a participar do inédito pouso de uma sonda em um cometa. Atualmente é o diretor da Missão Garatéa, que é uma tentativa brasileira de enviar uma sonda orbital para lua, além de atuar propagando programas educacionais baseados no acesso ao espaço, tendo assim impactado mais de 10.000 alunos no Brasil até a presente data.

Comentários