Teremos Hoje "Espaço Semanal' no Brazilian Space no YouTube. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, mais uma quinta-feira do mês de maio, e hoje (26/05), as 20:00 h como de costume, teremos a realização de mais uma edição da coluna 'Espaço Semanal' (a décima terceira) com os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, coluna esta que tem como objetivo abordar os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

E desta forma leitores e leitoras do BS, vocês terão mais uma oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Pois então entusiastas do BS, esperamos contar mais uma vez com a presença de vocês nesta que décima terceira edição da nossa coluna. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Pois  precisamos desse importante apoio de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários