A 'Bizu Space' Será no Dia 07/06 a Pauta da Nossa Nova 'Live Especial'. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
No dia 20 de maio passado, postamos aqui no BS um release enviado pela mais nova startup espacial brasileira da área de foguetes e tecnologias associadas, a 'BIZU SPACE', estão lembrados? (veja aqui).
 
Pois então amigos, como informamos na edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', ocorrida na ultima quinta-feira (26/05) (veja aqui), realizaríamos em breve uma live com os representantes desta nova empresa espacial brasileira, e promessa, é divida, pelo menos aqui no BS.
 
Sendo assim, fiquem atentos, pois no dia 07/06 (terça-feira), estaremos realizando essa live com os jovens Octávio Martins e Raphael Ribeiro (sócios fundadores da empresa), para então trazer para os nossos leitores as atividades espaciais dessa nova empresa que chega ao mercado com todo gás, para assim tentar contribuir com uma mudança de atitude, isto é, se é que isso é possível.
 

Pois então entusiastas do BS, mais uma live especial, a nossa terceira (reveja a primeira delas aqui e a segunda ainda não foi realizada - veja aqui) e esperamos contar mais uma vez com a presença de vocês nesta live que realizaremos no dia 07/06. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Pois  precisamos desse importante apoio de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários