Live Especial: Propulsores de Foguetes Espaciais São Dispositivos Classificados Como Produtos Controlados Pelo Exército (PCE)?

Caros leitores e leitoras do BS!
 
Estamos empolgados em anunciar mais uma 'Live Especial' em nosso canal no YouTube. Hoje 09/04 (terça-feira), às 19:00, recebemos o Sr. Luciano Sirino, Analista de Assuntos Regulatórios em Defesa e Segurança. Não percam!
 
 
Com tantas notícias na mídia recentes sobre o lançamento de foguetes de treinamento, veículos espaciais e satélites, muitos têm nos questionado sobre a fabricação de propulsores (motores de foguetes) no Brasil e se existe controle governamental sobre seu desenvolvimento, mesmo que seja para protótipos.
 
A resposta? Bem, assistam à live para descobrir!
 
Sobre Luciano Cirino:
 
Luciano Cirino é administrador de empresas, com pós-graduações em Gestão Empresarial e Gestão da Qualidade. Ele também é empresário e Analista Sênior de Assuntos Regulatórios na área de Defesa, com mais de 29 anos de experiência em Defesa & Segurança, Produtos Controlados, Produtos Perigosos e Espaço. Sua expertise abrange desde implantação e manutenção de áreas relacionadas a Assuntos Regulatórios para Empresas da Base Industrial de Defesa (BID) até o licenciamento de projetos como mísseis de cruzeiro, munições inteligentes, propulsores para veículos lançadores de satélite e microssatélite, entre outros.
 
Contamos com a presença de todos os entusiastas, especialmente aqueles apaixonados por motores-foguetes e especialmente pelo FOGUETEMODELISMO no Brasil, nesta que será uma noite muito especial com um verdadeiro especialista da área. Até lá!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários