'Impulso Space' Firma Acordo Com a 'Relativity Space' Para Fornecer Suporte de Lançamento Abrangente

Caros leitores e leitoras do BS!
 
Fonte: Portal SpaceDaily
Foto Ilustrativa.
 
Em 3 de abril, o Portal SpaceDaily divulgou que a empresa Impulso Space estabeleceu um acordo com a Relativity Space para fornecer "Suporte de Lançamento Abrangente".
 
De acordo com o portal, a Impulso.Space USA Corp. assinou um contrato significativo com a Relativity Space Inc., marcando um marco importante em sua trajetória como principal fornecedora de serviços de lançamento de espectro completo. Esse acordo solidifica o papel da Impulso.Space no campo aeroespacial, demonstrando seu compromisso em oferecer soluções de lançamento globais abrangentes, adaptadas para constelações de satélites que demandam alta responsividade e eficiência de custos.
 
Conforme o acordo, a Impulso.Space estará encarregada de fornecer uma gama de suporte logístico e operacional para os futuros lançamentos da Relativity Space. A empresa utilizará suas instalações avançadas na Flórida, desempenhando um papel crucial desde a fase inicial de planejamento da missão até as etapas finais das atividades pós-lançamento.
 
Pietro Guerrieri, CEO da Impulso.Space, expressou entusiasmo com essa colaboração, destacando a oferta completa de serviços da empresa, que inclui logística, suporte operacional e corretagem de capacidade de lançamento.
 
"Nossa parceria com a Relativity Space reflete nosso compromisso firme em fornecer soluções integradas que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes e impulsionem o avanço da indústria de serviços de lançamento. Esperamos que essa colaboração resulte em conquistas notáveis e abra portas para novos avanços na exploração espacial", afirmou Guerrieri.
 
Os serviços oferecidos pela Impulso.Space englobam integração de carga útil, preparação do veículo de lançamento, supervisão da missão, transporte, entre outras tarefas operacionais essenciais. Reconhecida por sua abordagem inovadora e histórico de sucesso, a Impulso.Space está preparada para facilitar e aprimorar todas as etapas das operações de lançamento, garantindo uma entrega suave aos usuários finais.
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários