Hoje a Noite (11/04) Teremos Mais Uma Edição da Coluna 'Espaço Semanal'. Fiquem Atentos!

Prezados leitores e leitoras do BS
 
Com muita satisfação, temos o prazer de anunciar que hoje, dia 11 de abril, às 20:00 hrs, estaremos transmitindo a nossa centésima décima primeira edição da coluna 'Espaço Semanal'. Mal podemos esperar para compartilhar com todos vocês os eventos mais marcantes das atividades espaciais da última semana.
 
 
Estendemos um convite caloroso a todos os entusiastas do BS para se prepararem para mais uma noite emocionante ao lado dos nossos editores. Preparem seus lugares favoritos e juntem-se a nós para uma análise detalhada, liderada pelo Prof. Rui Botelho e Duda Falcão, destacando os acontecimentos mais importantes nas atividades espaciais, tanto no Brasil quanto no mundo.
 
Sua participação é fundamental nesta que será nossa centésima décima primeira edição, dedicada ao fascinante e intrigante universo da exploração espacial. Aproveitamos para solicitar o apoio de nossos seguidores e entusiastas na divulgação desta edição entre seus conhecidos, amigos, familiares e, por que não, até mesmo seus pets.
 
Por favor, amigos e amigas, não se esqueçam de "curtir", "ativar o sininho" e "se inscrever" em nosso canal. Se puderem, considerem "tornar-se membros", pois precisamos muito desse apoio para alcançar nossa meta de 15 mil inscritos até o final de 2024. Isso nos permitirá continuar nosso trabalho em prol de todos vocês.
 
Contamos com a presença de todos. Até lá!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários