Em 30/04 Realizaremos a 'Live de Aniversário' Pelos '15 anos' do BS no YouTube. Fiquem Atentos!

Prezados leitores e leitoras do BS,
 
É com grande entusiasmo que anunciamos uma iniciativa extraordinária do Brazilian Space (BS) em comemoração aos seus 15 anos de existência. No dia do aniversário do BS, marcado para 30 de abril de 2024, teremos o prazer de realizar uma transmissão ao vivo no YouTube, que se estenderá por 15 horas, iniciando às 7:00 e encerrando às 22:00 horas.
 
 
Neste evento ao vivo, teremos a honra de contar com a participação de convidados especiais que irão apresentar e debater temas e atualidades relacionados ao campo espacial, tanto no Brasil quanto no mundo. Será uma oportunidade única, em um momento especial para o BS, para nos envolvermos em discussões pertinentes e explorarmos os avanços e desafios desse fascinante campo, além de refletirmos sobre nossa própria jornada.
 
Segue abaixo a grade de programação provisória dos convidados já confirmados:
 
 

O Brazilian Space, fundado em 2009 como um modesto blog por seu criador e editor-emérito, o lendário Duda Falcão, evoluiu para se tornar uma referência na divulgação das atividades científicas, tecnológicas, mercadológicas e governamentais do setor espacial, não apenas no Brasil, mas em escala global. Com uma linha editorial independente e comprometida, o BS conquistou destaque e respeito ao longo de sua jornada, expandindo seu alcance por meio de diversas plataformas, incluindo o canal no YouTube™.
 
Além das apresentações e debates, esta celebração marcará o lançamento de novidades, como o novo portal do Brazilian Space na web, a atualização visual do BS em comemoração aos seus 15 anos, o lançamento de um livro especial, promoções para os membros do Clube de Membros do Brazilian Space, formas de apoio, novos vídeos e transmissões ao vivo especiais, entre outras surpresas.
 
Contamos com a participação de todos os nossos leitores, inscritos, membros e parceiros para tornar este evento ainda mais memorável. Junte-se a nós nesta jornada de informação, inspiração e conexão com o universo espacial.
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários