Foguete Sul-Coreano HANBIT-TLV é Erguido Verticalmente Pela Primeira Vez em Alcântara

Olá leitores e leitores do BS!
 
Na noite de ontem (14/12), pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, o Foguete Sul-Coreano HANBIT-TLV foi erguido verticalmente na Base de Lançamento de Alcântara. Veja abaixo a foto desse momento histórico. 
 
Brazilian Space
 

Comentários

  1. Respostas
    1. Pois é Justin, poderia ser né? No entanto, não deixa de ser um momento história para Astronáutica Brasileira e em especial, para o Centro de Lançamento de Alcântara.

      Excluir
  2. os editores, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão , essa Imagem me parece um Sonho para mim e para o Brasil , que desde 1961 estamos desejando esse feito !

    mesmo que o Foguete ainda não seja Nacional , " Brasileiro " , mas antes um pássaro na mão que 10 Voando

    fico muito Feliz com esse Poste dp Brazilian Space , todos os dias estamos aqui procurando algo parecido com esse momento

    agora vamos todos , que amam o nosso PEB , mesmo com todas as dificuldade que já passamos e todas as tragédias que todos nós sofremos com as vidas perdidas no passado e com o enterro do nosso 1º primeiro foguete orbital e toda a demora para lançar o VS-50 e o VLM-1

    Vamos esperar o momento do lançamento e com esperança em Deus , que funcione e o Brasil junto com a Coreia formem uma parceria longa e muito positiva

    BRASIL , Ordem e Progresso !

    Avante Brasil ! , sempre estaremos com o BRASIL

    meu muito Obrigado pelo trabalho diário dos seus editores do Brazilian Space , o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PEB!

      Não precisa agradecer, estamos aqui para realizar este trabalho e o fazemos com grande prazer, sempre é claro, dentro do que é possível fazer.

      Excluir
  3. Que esta parceria seja lucrativa para a AEB, e que usem este dinheiro extra para nossos projetos como o VLM, VLN e satélites. Que este foguete possa lançar microsatélites de maneira mais barata que o Electron da Nova Zelândia, assim tomando parte do mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário