Avião 'Jumbo Boeing 747' da Empresa Aérea ‘National Airlines’ Faz Voo Inédito Para São Luís Levando Partes do Foguete Sul-Coreano ‘HANBIT-TLV’

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Segue abaixo uma notícia positiva postada no dia (30/11) site ‘Aeorin.net’ destacando que um jumbo Boeing 747 da empresa aérea ‘National Airlines’, dos EUA, que carrega partes do foguete sul-coreano suborbital ‘HANBIT-TLV’, de 16,3 metros de altura, está com chegada prevista em São Luís do Maranhão no próximo dia 03/12. 
 
Pois é amigos leitores, o BS que já havia anunciado em 14/11 que estruturas relacionadas com esta operação de lançamento sul-coreana da Base de Alcântara já havia chegado ao Porto de Santos (veja aqui) trás essa notícia bombástica graças a uma de nossas maiores apoiadora, a jovem ALINE AQUINO, a qual agradecemos publicamente pela gentileza de nos ter enviado essa notícia. 
 
Bem amigos leitores do BS, como se pode notar os sul-coreanos estão fazendo de tudo para cumprir o prazo anteriormente divulgado, mas será que conseguirão atingir este objetivo? Acredito que, no que depender do Governo Bolsonaro, por razões óbvias, tudo será feito para cumprir o prazo pré-estabelecido e lançar esse foguete ainda em Dezembro. Sinceramente não acredito nessa possibilidade, mas vamos aguardar os acontecimentos. 
 
VARIEDADES
 
Voo Inédito de Jumbo Boeing 747 Para São Luís do Maranhão Já Tem Dia e Horários Definidos
 
Por Carlos Ferreira
30 de novembro de 2022
Fonte: Site Aeroin.net - https://aeroin.net
 
Foto: Aeroin.net

Como antecipado pelo AEROIN com exclusividade, o aeroporto de São Luís, na capital do Maranhão, vai receber um voo especial e único, feito com um Boeing 747-400F da empresa aérea National Airlines, dos EUA. O serviço tem como objetivo trazer partes de um foguete para o Centro de Lançamento de Alcântara.
 
Nesta quarta-feira (30), tornaram-se conhecidos os dias e horários da rara visita do Jumbo ao solo maranhense. A programação, conforme consta no registro de voos autorizados, é a seguinte:
 
DIA 3 DE DEZEMBRO – O Boeing 747 aterrissa em São Luís às 4h55 da madrugada, proveniente de Seul (Coreia do Sul), com paradas nos Emirados Árabes e Gana. O número do voo é o NCR-891.
 
DIA 3 DE DEZEMBRO – Após desembarcar as peças, o jumbo decola vazio às 7h55, desta vez para Miami.
 
Importante considerar que os horários acima podem sofrer alterações, como é normal em operações de carga aérea.

Comentários