Espaço Semanal Retrospectiva 2022 - Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é amigos e amigas, nesta quinta-feira (29/12), a partir das 20:00h, o BS estará realizando a quadragésima quarta edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', um edição muito especial que contará com a participação de nosso amigo Júnior Miranda do canal HOMEM DO ESPAÇO Ricardo Freire do canal Um Pequeno Passo, e quando então, juntos, apresentarmos a todos vocês a RETROSPECTIVA do Ano de 2022. Vale a pena conferir!
 

Pois então amigos e amigas do BS, se acomodem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem mais uma vez para estarem com o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, além dos nossos amigos Junior Miranda e Ricardo Freire nesta edição muito especial da nossa coluna 'Espaço Semanal'.
 
Contaremos assim mais uma vez com a crucial presença de todos vocês, para juntos realizarmos a quadragésima quarta e última edição do ano de 2022 da nossa coluna semanal, tá legal? Solicitamos aos entusiastas do BS que, por gentileza colaborem com a gente não esquecendo de nos ajudar divulgando essa chamada para todos os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá ok? Ahhh, e por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando muito, para assim poder continuarmos realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande Abraço!

Comentários