Live Especial: A Energia Nuclear nas Atividades Espaciais

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos, como havíamos prometido na coluna 'Espaço Semanal' da última quinta-feira (22/12), as 20:00h desta terça-feira (27/12), os editores 'Prof. Rui Botelho' e 'Duda Falcão', estarão ao lado de um convidado muito especial (leiam a descrição do vídeo), ou seja, o Dr. Lamartine Nogueira Frutuoso Guimarães, ex-coordenador do Projeto TERRA (TEcnologia de Reatores Rápidos Avançados), servidor aposentado do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) da FAB e talvez o maior especialista brasileiro e um dos maiores em todo mundo na área de Energia Nuclear para Uso Espacial.
 

Muito respeitado no Brasil e internacionalmente, convidamos o Dr. Lamartine Guimarães para batermos um papo nesta terça-feira sobre essa crucial área para o futuro da exploração humana do espaço, e na live em questão, este grande profissional brasileiro abordará o que tem sido feito e quais são as perspectivas do uso da Energia Nuclear no espaço nos próximos anos.
 
Ter a presença de um grande profissional como este no BS é muito gratificante e engrandecedor para nós como divulgadores científicos, bem como para os nossos entusiastas que, desde já, estão convidados para participarem deste encontro inesquecível. Portanto amigos, esperamos contar com a presença de todos vocês nesta live que será muito especial. Nos veremos lá!
 
Grande abraço!

Comentários