Startup 'EP.SpaceBr ' Dá Inicio a 'Campanha de Venda' da 2ª Edição da Magnífica Revista Eletrônica 'e-Revista C.E.T'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos, no dia de ontem (10/11) a startup espacial brasileira 'EP.SpaceBr - Ciência, Espaço e Tecnologia' deu início a campanha de venda da segunda edição da sua interessantíssima e bem editada 'e-Revista C.E.T', revista esta que, até onde sabemos, é a única revista especializada na divulgação das Atividades Espaciais Brasileiras, desde que a saudosa 'Revista Espaço Brasileiro' da nossa Agência Espacial de Brinquedo (AEB) deixou de ser editada.
 
Tendo como foco a Educação, o apoio e incentivo a Ciência, e ao desenvolvimento tecnológico das Atividades Espaciais em todo território nacional, a startup 'EP.SpaceBr' foi fundada em 2021, com intuito de impulsionar as capacidades do Setor Aeroespacial Brasileiro, tornando assim a 1ª Space EdTech do país.
 
Acreditando firmemente que seja possível a criação de uma Cultura Espacial Nacional, a 'EP.SpaceBr' pretende com a edição 'e-Revista C.E.T' mudar o atual cenário de descaso com este setor no Brasil, através da educação de qualidade, do compartilhamento do conhecimento e da valorização dos profissionais, para assim proporcionar a capacitação de jovens, estimulando a pesquisa e a inovação voltadas para a exploração e o desenvolvimento das Atividades Espaciais no país.
 
Assim sendo caros amigos, 'e-Revista C.E.T.' nasceu  com o objetivo de divulgar indivíduos, entidades, além de empreendimentos públicos e privados que atuam nas Atividades Espaciais Brasileiras. Para tanto, utilizando-se da metodologia STEAM, sigla traduzida do Inglês, que se refere aos assuntos de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, esta revista eletrônica aborda e apresenta um conteúdo de qualidade sobre as diversas temáticas espaciais contendo artigos técnicos, motivacionais, entrevistas, oportunidades, notícias, apresentações de divulgadores científicos, grupos estudantis, projetos de engenharia e iniciativas que abrangem qualquer assunto relacionado com as atividades espaciais. 
 
Pois então amigos, após o lançamento bem sucedido da sua magnífica primeira edição, a 'EP.SpaceBr' deu inicio a campanha de venda da sua segunda edição que os interessados podem adquirir através do link: https://sun.eduzz.com/1468004

Capa da magnífica primeira edição da revista.

Pois é entusiastas do BS, eu já adquiri a minha, e sugiro que os amantes do setor espacial corram para adquirir a de vocês.

Comentários

  1. Quero agradecer de coração pelo apoio do Brazilian Space (BS) Duda Falcão e Rui. Nós estamos trabalhando em prol da Educação de Qualidade no território nacional. Contamos com a ajuda de todos. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eugênio Preza@

      Não precisa agradecer, estamos aqui para isso amigo. Tamos juntos!

      Excluir

Postar um comentário