Fique Atentos Estusiastas do BS, Hoje Teremos Espaço Semanal

Olá leitores e leitoras do BS!
 
A partir das 20:00 hrs, desta quinta-feira (03/11), uma vez mais o BS estará realizando a sua coluna 'Espaço Semanal' (sua trigésima sexta edição) através dos seus editores, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, e assim continuar trazendo para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois então amigos e entusiastas do BS, se acomodem da melhor forma possível em seus ambientes, e se preparem mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Esperamos esta noite poder contar com a crucial e importantíssima presença de vocês, nesta que será a trigésima sexta edição da nossa coluna semanal, e poder assim trazer para todos o de melhor que ocorreu nas atividades espaciais no mundo na semana que passou. Ahh, e não se esqueçam amigos de nos apoiar divulgando essa chamada para todos os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, tá certo? E por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar no final do ano a nossa meta de 15 mil inscritos, para assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês, tá legal?
 
Grande abraço! 

Comentários