A Seldor Capital e a Airvantis Estarão Realizando em 21/11, Uma 'Webinar de Oportunidades' Para a Estação Privada 'Orbital Reef'. Participem!

Olá leitor e leitoras do BS!
 
Você já parou para imaginar que em breve teremos estações espaciais privadas com participação de diversas indústrias dos mais diferentes segmentos?
 
Pois então, o principal projeto privado nesta área atualmente em curso é o da estação 'Orbital Reef', que vem sendo organizado pela 'Blue Origin', empresa esta fundada pelo milionário estadunidense 'Jeff Bezos'.
 
Diante disto amigos, no dia 22 de novembro, em um evento inédito para o público brasileiro, a Seldor Capital (uma empresa de capital de risco sediada na cidade de Nova York) e a startup espacial brasileira 'Airvantis', estarão oferecendo um 'Webinar' de oportunidades de uso e parceria com as atividades dessa estação 'Orbital Reef'. O 'Webinar' será ministrado por funcionários da 'Blue Origin' e dedicado ao público geral.
 

Assim sendo, se você tem curiosidade de como seu mercado pode se conectar com futuras atividades espaciais, não perca essa oportunidade. O evento será ministrado em inglês.
 
 

Comentários