Pilotos das Empresas Áreas 'Azul' e 'Latam' Relataram Aparecimento de Ovnis no Céu de Porte Alegre

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Uma notícia postada ontem (06/11) no site ‘Olhar Digital’, destacou que no dia anterior (5) os pilotos de aviões de voos das empresas aéreas Azul e Latam, que sobrevoavam a cidade de Porto Alegre, relataram aparições de Ovnis no céu da capital gaúcha.
 
Brazilian Space 
 
CIÊNCIA E ESPAÇO
 
Pilotos Relatam a Aparição de OVNIs em Porto Alegre; Veja Vídeo
 
Objetos não identificados foram vistos por pilotos de voos diferentes
 
Por Matheus Barros
06/11/2022 - 11h50
Atualizada em 06/11/2022 - 11h52
Via: Website Olhar Digital - https://olhardigital.com.br
 

Pilotos de aviões que sobrevoavam Porto Alegre, no Rio Grande Sul, entraram em contato com a torre de controle para informar a visualização de objetos voadores não identificados, os famosos OVNIs.
 
De acordo com os pilotos, houve a aparição de luzes desconhecidas na região. Aparentemente, esta não é a primeira vez que objetos não identificados são avistados, já que um dos pilotos afirma que a torre retornou “que já teve registros de encontros no mesmo local”.
 
As aparições foram notificadas por pilotos do voo  Latam 3406 e Azul 4657. O primeiro avião decolou em Guarulhos (SP), com destino ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Já o segundo, saiu de Confins (MG) e também pousou em na cidade gaúcha.
 

 
No vídeo, o comandante da aeronave da Latam questiona a controladora sobre OVNIs na região. “Por gentileza, só por curiosidade, tem algum reporte de algum objeto na nossa posição de 10h para 11h, praticamente sobre Porto Alegre, um pouquinho ao sul?”, diz.
 
A funcionária da torre de controle nega qualquer notificação anterior. “São umas luzes. Por vezes elas apagam e acendem. Às vezes é uma, outras vezes duas ou três”, relata o comandante.
 
Ao ser questionado sobre as luzes, o piloto da Azul confirmou que também estava visualizando o objeto estranho. “Na verdade, a gente tá vendo essas luzes desde lá de Confins. São três luzes girando em espiral entre elas aqui, bem forte”, descreveu.
 
A controladora questiona qual altitude dos OVNIs e o piloto aponta que elas estavam no nível 380 “mais altas que a gente e na nossa proa, durante o voo todo”.

Comentários