Saiba Mais Sobre a Estação GLONASS da UnB

Olá leitor!

Trago agora para você um reportagem produzida pela UnBTV da Universidade de Brasília sobre a inauguração da estação do "Sistema de Referência para o Sistema Russo de Correção Diferencial e Monitoramento do Sistema de Navegação Global por Satélite (GLONASS)", ocorrido dia 19/02/2013 nas instalações desta universidade.

Duda Falcão

Reportagem da UnBTV – 19/02/2013


Fonte: UnBTV da Universidade de Brasília (UnB)

Comentários

  1. Ei Duda, vc viu a manifestação "Fora Reanan"?

    Quem sabe um lampejo de mudança da sociedade brasileira?

    ResponderExcluir
  2. Olá Digotorpedo!

    Não amigo eu não vi, mas se foi como você esta dizendo realmente é um lampejo, mas melhor seria se dissessem "FORA DILMA". Hehehehe, brincadeiras a parte, não adiantaria muito, seria o mesmo que trocar uma lebre por um coelho, ou mesmo por uma outra lebre.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/02/protesto-trava-faixas-da-avenida-paulista.html

    O pessoal ta se comunicando pelo facebook, acho que tão planejando aumentar o movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Renan fechou o atividades por causa do "carnaval", e foi direitinho para um Spa de 22 mil com a mulher, provavelmente par aliviar as tensões do movimento. O Senado entrou em polvurosa. Os honoráveis corruptos, como o Collor, viram seu cerco apertar e apoiaram Renan, enquanto outros tantos pedem a saída do Renan e outra votação aberta... para quem diz que a pressão do povo não resulta tá aí. É só não desistirem que eles não suportarão a tensão.

      Depois disso é no governo em 2014... preferivelmente se pressionarem o governo por urnas mais confiáveis (com boletim impresso), mas isso já é outra história.

      Excluir
  4. Então teve manifestação aqui no meu estado tambem, MS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário