Acrux Participa da Produção de Vídeo para o SPFC

Olá leitor!

A Acrux Aeroespace Technologies é uma empresa que sempre está nos surpreendendo com as suas atividades, e após o sucesso na realização do Space Camp 2013 a empresa deu sequência ao seu trabalho participando da produção de um vídeo institucional.

No ano passado a Acrux já havia participado com apoio técnico na produção do Clip “INFINITO” da Banda gaúcha FRESNO (veja as nota:  “Acrux Apoia Tecnicamente Novo Clip da Banda FRESNO”, “Acrux no Making Off do Clip INIFINITO da Banda FRESNO”) e agora ela participa de um novo vídeo intitulado “A Camisa que Conquistou o Mundo” para o São Paulo Futebol Clube e para empresa Penalty.


O vídeo que é um prato cheio para o torcedor do tricolor paulista (freguês de caderno do tricolor baiano, hehehehe) demonstra ter sido feito por profissionais do ramo e todos estão de parabéns pela sua qualidade.

Duda Falcão


Fonte: Site da Acrux Aerospace Technologies

Comentários

  1. kkk, eu como torcedor do tricolor fico muito felíz.

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa é ótima, mas é melhor tirarem lá essa camisa para desobstruir nosso céu. Já tem lixo espacial suficiente, e não precisa de mais outro parando lá e ameaçando o mundo com mau presságio. Já que esse grupo já realizou a façanha fantástica de colocá-lo no espaço, por favor, alguém tenha a boa vontade de estourar aquele balão, agora que tudo já foi feito. E quando cair, espero que vá parar direitinho no Tiete.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk!

    Cuidado amigo Israel, você pode atrair a ira dos tricolores paulistas, mas valeu a observação.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário