Procura-se Astronautas: A NASA está em busca de sua próxima turma de astronautas.

Olá, Leitora! Olá, Leitor!


A NASA anunciou na sua newsletter hoje, 29 de março de 2024, que está recrutando candidatos para sua próxima turma de astronautas. Será que você será um deles? O prazo de inscrição foi prorrogado até terça-feira, 16 de abril

Veja o vídeo institucional abaixo:


O candidato a astronauta passará aproximadamente dois anos treinando nas habilidades básicas necessárias para ser astronauta, desde caminhadas espaciais e robótica até habilidades de liderança e trabalho em equipe. Ao concluir o treinamento, ele se juntará ao corpo ativo de astronautas e se tornará elegível para atribuições de voos espaciais. Até ser designado para um voo espacial, terá responsabilidades dentro do escritório de astronautas, que vão desde apoiar seus colegas astronautas no espaço até aconselhar sobre o desenvolvimento de novas espaçonaves.

Desde a década de 1960, a NASA selecionou 350 pessoas para treinar como candidatos a astronautas para suas missões cada vez mais desafiadoras de explorar o espaço. Com 48 astronautas no corpo ativo de astronautas, mais serão necessários para servir como tripulação a bordo de espaçonaves destinadas a múltiplos destinos e impulsionar a exploração como parte das missões Artemis e além.

Quer conhecer mais sobre o processo de recrutamento e seleção da NASA, clique aqui.

Brazilian Space

Brazilian Space 15 anos

Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários