Fiquem Atentos! Essa Noite Realizaremos Mais Uma Edição da Coluna 'Espaço Semanal'

Prezadas e prezados leitores do BS!
 
É com entusiasmo que anunciamos no dia de hoje (07/03), a partir das 20:00 h, a transmissão da centésima oitava edição da nossa coluna 'Espaço Semanal'. Assim esperamos compartilhar com todos vocês os acontecimentos mais marcantes das atividades espaciais da última semana.
 
 
Diante disto, convidamos todos os entusiastas do BS a se prepararem para mais uma noite emocionante ao lado dos nossos editores. Preparem seus ambientes favoritos e juntem-se a nós para uma análise profunda, conduzida pelo Prof. Rui Botelho e Duda Falcão, destacando os eventos mais relevantes nas atividades espaciais, tanto no Brasil quanto no Mundo.
 
Sua presença é fundamental nesta que será nossa centésima oitava edição, dedicada ao fascinante e intrigante universo da exploração espacial. Aproveitamos para pedir o apoio dos nossos seguidores e entusiastas na divulgação desta edição entre seus conhecidos, amigos, familiares e, por que não, até mesmo seus animais de estimação.
 
Por gentileza, amigos e amigas, não se esqueçam de "curtir", "ativar o sininho" e "se inscrever" em nosso canal. Se possível, considerem "tornar-se membros", pois precisamos muito desse apoio para alcançar nossa meta de 15 mil inscritos até o final de 2024. Isso nos permitirá continuar nosso trabalho em prol de todos vocês.
 
Contamos com a presença de todos. Até lá!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários