Hoje a Noite Teremos Mais Uma Edição da Coluna 'Espaço Semanal'

Prezadas e prezados leitores do BS!

 
É com entusiasmo que anunciamos a transmissão da centésima sexta edição da nossa coluna 'Espaço Semanal',no dia de hoje (07/03), a partir das 20:00 h. Assim esperamos compartilhar com todos vocês os acontecimentos mais marcantes das atividades espaciais da última semana.


Diante disto, convidamos todos os entusiastas do BS a se prepararem para mais uma noite emocionante ao lado dos nossos editores. Preparem seus ambientes favoritos e juntem-se a nós para uma análise profunda, conduzida pelo Prof. Rui Botelho e Duda Falcão, destacando os eventos mais relevantes nas atividades espaciais, tanto no Brasil quanto no Mundo.
 
Sua presença é fundamental nesta que será nossa centésima quinta edição, dedicada ao fascinante e intrigante universo da exploração espacial. Aproveitamos para pedir o apoio dos nossos seguidores e entusiastas na divulgação desta edição entre seus conhecidos, amigos, familiares e, por que não, até mesmo seus animais de estimação.
 
Por gentileza, amigos e amigas, não se esqueçam de "curtir""ativar o sininho" e "se inscrever" em nosso canal. Se possível, considerem "tornar-se membros", pois precisamos muito desse apoio para alcançar nossa meta de 15 mil inscritos até o final de 2024. Isso nos permitirá continuar nosso trabalho em prol de todos vocês.
 
Contamos com a presença de todos. Até lá!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários