A Piada Espacial e o INPE Irão Realizar 'Conferência Temática Sobre o Setor Espacial'

Caros leitores e leitoras do BS,
 

Em 26 de março, o site da Agência Espacial de Brinquedo (AEB) anunciou que nos dias 4 e 5 de abril será conduzida a 'Conferência Temática do Setor Espacial', com o tema “O Programa Espacial Brasileiro Alinhado ao Desenvolvimento Socioeconômico Nacional”. Este evento é uma colaboração entre a AEB e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e será sediado na sede do INPE em São José dos Campos, São Paulo.
 
Essa Conferência Temática terá um formato híbrido, oferecendo tanto participação presencial quanto online. Ela integra as atividades da 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, agendada para ocorrer de 4 a 6 de junho, em Brasília, sob o tema: "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido".
 
Promovida pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a Conferência Nacional tem como propósito analisar os programas e planos da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (ENCTI) 2016-2023, bem como seus resultados, visando propor recomendações para a elaboração da ENCTI 2024-2030, além de identificar ações a serem implementadas a longo prazo.
 
Programação da Reunião Temática da V CNCTI - O Programa Espacial Brasileiro alinhado ao desenvolvimento socioeconômico nacional.

Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários

  1. a Agência Espacial de Brinquedo (AEB) e o INPE , deveriam " Discutir como o Brazil desde a Década de 50 ainda não tem um Lançador Espacial ? , isso parece Comédia , só acontence em um país de Piratas , Setor Espacial ? , me faça uma Garapa com Limão e Mel , para ver se desce !

    ResponderExcluir

Postar um comentário