Brazilian Space lança o seu Clube de Membros no YouTube

Olá, Entusiastas do Brazilian Space! 
 
Ontem (27/10), o Brazilian Space lançou o seu Clube de Membros no YouTube. O lançamento, que foi uma surpresa, aguardada há um bom tempo pelos apoiadores do canal, e aconteceu na abertura do programa semanal "Espaço Semanal", realizado todas as quintas-feiras, a partir da 20:00h, no qual os editores do canal, Rui Botelho e Duda Falcão, apresentam uma resenha das notícias e eventos da área espacial, do Brasil e do mundo, acontecida na semana que passou.
 

O Brazilian Space iniciou suas atividades com o Blog, fundado por Duda Falcão em 2009, e em 2019, após um retrofit em comemoração aos 10 anos de atividade (veja aqui), iniciou um trabalho para implantar no canal do YouTube a produção de conteúdo autoral, ao invés de reproduzir vídeos de outras mídias, a qual, efetivamente, começou em 2020. Com essa complementação do Blog com o canal produzindo e divulgando conteúdos próprios (lives, entrevistas, quadros especiais, etc.) o BS no YouTube alcançou 10.000 inscritos, em 24/12/2021 (veja aqui), e, com isso, galgou a condição de criar o seu Clube de Membros, que agora está ativo. 
 
Com o retorno do Duda Falcão à editoria do BS, em janeiro de 2022 (após um período sabático em que Rui Botelho assumiu a editoria do Blog e do canal), a produção de conteúdo foi reforçada e diversificada, o que vem aumentando a visibilidade do canal e o número de acessos ao Blog. 
 
No entanto, para ir além dos 10.000 inscritos e continuar crescendo a editoria do BS traçou metas e um plano de ação para melhor estruturar as nossas mídias e, dentre estes, estava a criação do Clube de Membros do canal, apresentada, finalmente, ontem, e atendendo a um anseio da comunidade de inscritos que vinha pedindo para contribuir de forma mais significativa conosco. 
 
Assim, o clube de membros foi criado ofertando selos e emojis exclusivos para os seus integrantes.




Foram criados 5 níveis de membros, de modo a permitir que todos possam participar, escolhendo a opção que melhor se adeque às suas condições, conforme imagem resumida abaixo e cujos detalhes e vantagens oferecidos podem ser obtidos acessando o canal:

Por fim, o Brazilian Space agradece o apoio e confiança dos seus entusiastas no Brasil e no mundo e espera contar com vocês para fazer um BS melhor a cada dia.

Editoria do Brazilian Space

Comentários