Hoje a Noite Tem 'Espaço Semanal', Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Como fazemos todas as quintas-feiras a partir das 20:00hrs, no dia de hoje (06/10) não será diferente, já que os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', a trigésima segunda, e assim continuar trazendo para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana que passou.
 

Assim sendo entusiastas do BS, se acomodem da melhor forma possível em seus ambientes, pois vocês terão outra oportunidade de ver a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
E diante disso amigos, esperamos mais uma vez poder contar com a presença de todos vocês, nesta que será a trigésima segunda edição da nossa coluna semanal. E por gentileza amigos entusiastas, não se esqueçam de nos apoiar divulgando essa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, tá certo assim? Ahhh, e por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar no final do ano a nossa meta de 15 mil inscritos, para poder assim continuar realizando este trabalho para todos vocês, tá ok?
 
Grande abraço!

Comentários

Postar um comentário