Fique Atentos Entusiastas do BS, Hoje Tem Espaço Semanal

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Como sempre, a partir das 20:00 hrs, desta quinta-feira (20/10) os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da coluna 'Espaço Semanal', mais precisamente a trigésima quarta, e assim continuar trazendo para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois então entusiastas do BS, se acomodem da melhor forma possível em seus ambientes, e se preparem para ver mais uma vez a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Esperamos com isso poder contar mais uma vez com a presença de todos vocês, nesta que será a trigésima quarta edição da nossa coluna semanal. Ahh, e não se esqueçam de nos apoiar divulgando essa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, tá legal? E por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar no final do ano a nossa meta de 15 mil inscritos, para assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês, tá legal?
 
Grande abraço!

Comentários