Canal do Brazilian Space no YouTube alcança 10.000 inscritos!

Olá, leitora! Olá, leitor!


É com alegria que o canal do Brazilian Space no YouTube ultrapassou a marca de 10.000 inscritos, na última quinta-feira (24/12/2021). Esse resultado foi alcançado a partir de março de 2019, ainda sob a editoria de Duda Falcão, com o direcionamento para a produção de conteúdo próprio, através das famosas lives do BS.

Imagem: Logo dos 10.000 inscritos no canal do BS no YouTube.

Antes disso, o canal se apresentava como uma videoteca digital que "guardava" vídeos diversos, das mais variadas fontes, a quase totalidade sobre o PEB e as atividades / eventos ligados à temática espacial nacional. 

Com o sucesso das lives  de 2019, o canal continuou investindo nesse formato de debates e mesas redondas, sempre trazendo temas relevantes e conteúdo de qualidade, com convidados de peso no setor aeroespacial nacional e internacional.

Além disso, o Brazilian Space começou a trazer conteúdos gravados e séries temáticas específicas, com um formato de curta duração, a exemplo do BSTV.

Sempre prezando pela qualidade em detrimento da quantidade, o crescimento do Brazilian Space é gradual, constante e composto por um público fiel e que busca conteúdo confiável e opinião sincera e independente, assim como no Blog.

Ao tempo que agradecemos aos nossos 10.006 incritos pelo apoio, para comemorar essa marca vamos realizar uma live amanhã (quarta-feira, 29/12/2021), às 19:00h, com a presença do Duda Falcão e do Pedro Kaled, para falarmos sobre os fatos relevantes do setor espacial em 2021 e as expectativas para 2022.

Venha participar e comemorar conosco!

Rui Botelho
Editor do BS

Comentários

  1. Olá amigos do BS!

    Quero aqui nesse momento parabenizar o Prof. Rui Botelho por essa grande conquista. Espero que o Canal do BS no YouTube siga alcançado números cada vez maiores, para assim continuar informando os seus leitores sobre esse tema tão fascinante e cada vez mais presente no dia-a-dia da sociedade humana e brasileira. Avante canal do BS.

    Duda Falcão

    ResponderExcluir
  2. Felicitaciones por continuar el excelente trabajo realizado por Duda durante tantos años. En algún momento, si es posible, nos gustaría poder leer un artículo sobre el desarrollo que Brasil ha logrado en el campo de los misiles: aire-aire MAA-1 Pirahha y A-Darter, misil antitanque MSS-1, misil anti buque MAN-SUP, misil anti radiación MAR-1, y misil de crucero AV-TM 300. Argentina lamentablemente abandonó el desarrollo de esa tecnología. Muy bien por Brasil por los logros alcanzados. Saludos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário