Blog Participará do 1º Spacecamp do Brasil em SJC

Olá leitor!

Você que acompanha o blog “BRAZILIAN SPACE” diariamente sabe que uma de nossas bandeiras sempre foi à luta pela realização no Brasil de eventos educacionais do internacionalmente conhecido e exitoso modelo “SPACECAMP”.

Assim sendo, e talvez em reconhecimento a essa nossa batalha, a empresa Acrux Aerospace Technologies, de São José dos Campos (SP), nos convidou oficialmente no dia de ontem (17/01) enviando a passagem para que possamos participar do “1º Spacecamp do Brasil”, a ser realizado pela empresa nessa cidade do interior paulista de 23 a 31/01 (veja a nota: “Acrux Realiza nos Próximos Dias 1º Spacecamp do Brasil”).

Estaremos estão ás 21:30 da noite do dia 21/01, deixando a nossa bela cidade do São Salvador, terra do mais querido clube de futebol profissional do país (he,he,he,he, que me desculpem os corintianos e flamenguistas, mas contra fatos, não há argumentos), rumo a São José dos Campos para participarmos desse importante evento educacional que pela primeira vez estará sendo realizado em nosso país.

Gostaríamos de agradecer aos senhores Oswaldo Loureda e Waldir Vieira (diretores da Acrux) pelo convite, e ao mesmo tempo parabenizá-los por essa grande iniciativa, desejando-lhes sucesso e vida longa para o evento.

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabens Duda, vc merece. Infelizmente, devido a minha atual MBA, não poderei participar deste grande evento, mas fica aqui minha torcida que ele evolua mais e se torne referencia em educação de tecnologia no Brasil. Parabens a todos os responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ricardo!

    Esse realmente é um sonho nosso que se realiza, e esperamos que o mesmo possa no ano que vem contar com o apoio necessário para vir se tornar essa referência citada por você. Continuamos na luta e vamo que vamo.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário