Nota à Imprensa do Marco Antônio Raupp

Olá leitor!

Segue abaixo nota à imprensa do Marco Antônio Raupp postada hoje (18/01) no site da “Agência Espacial Brasileira (AEB)” relacionada com sua nomeação ao Ministério da Ciência, Tecmologia e Inovação (MCTI).

Duda Falcão

Título

Nota à Imprensa
18/01/2012

Recebo como uma distinção especial o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, num momento fundamental da sua evolução. Com 40 anos de militância nas atividades cientificas e tecnológicas, como pesquisador e gestor de instituições da área, considero uma honra e um enorme desafio a nova missão que me é confiada.

Tenho absoluta consciência da exigência sem precedentes para que a ciência, a tecnologia e a inovação contribuam de forma essencial para o desenvolvimento social e econômico do Brasil.

Para dar cumprimento a essa missão, espero contar com a participação ativa das comunidades científica, tecnológica e empresarial, e com o apoio das equipes que compõem o Ministério.

Também muito me honra suceder o ministro Aloizio Mercadante, a quem desejo a continuidade e o avanço do êxito alcançado pelo professor Fernando Haddad à frente do Ministério da Educação.

Marco Antonio Raupp
18 de janeiro de 2012


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários