Comunicado Importante

Bom dia leitor!

Você já deve ter notado que a nossa página no Facebook está com problema e há dias vinha tentando entender o porque desta situação. Pois então, hoje recebi um informação de que devido muito provavelmente a um irresponsável, a mesma recebeu um strike (creio que seja assim a denominação) e assim está travada com notícias até dezembro do ano passado.

Confesso que se para o Blog a perda do apoio dessa página não foi uma coisa boa, porem é verdade também que me alivia um pouco, pois a maioria de meus leitores ficavam na dependência de eu enviar um link através dessa página com as matérias e artigos postados no Blog, para assim acessá-lo, o que me causava trabalho quase que dobrado com um tempo cada vez menor.

Diante disto e da agora inutilidade desta página no Facebook, resolvi encerrá-la definitivamente e portando é o que estarei a fazer nos próximos minutos. Agradeço a todos que acompanharam nossa página do Facebook por todos esses anos, mas agora o BLOG BRAZILIAN SPACE só terá uma página, o que facilitará e muito o meu trabalho. Saravá meu pai.

Duda Falcão

Comentários