INPE Homologa as Inscrições a Bolsas Oferecidas Pelo PCI

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (31/07) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto homologou as inscrições a Bolsas oferecidas pelo Programa de Capacitação Institucional (PCI).

Duda Falcão

NOTÍCIA

INPE Homologa as Inscrições a Bolsas Oferecidas Pelo PCI

Por INPE
Publicado: Jul 31, 2019

São José dos Campos-SP, 31 de julho de 2019

Nesta quarta-feira (31/07), o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) publicou a homologação da lista final de inscritos às bolsas oferecidas no âmbito do Programa de Capacitação Institucional (PCI). Confira aqui.

A homologação dos inscritos considera os critérios de elegibilidade estabelecidos na Chamada Pública 04/2019 e as normas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), responsável pela coordenação do PCI nas unidades de pesquisa vinculadas ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), como o INPE.

O atual processo de seleção é destinado a preencher 44 bolsas em projetos nas áreas de Ciências Espaciais e Atmosféricas, Ciência do Sistema Terrestre, Observação da Terra, Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, no Núcleo de Inovação Tecnológico e em Centros Regionais do INPE.

Conforme estabelecido no cronograma desta Chamada Pública, a próxima etapa é a análise das inscrições homologadas pela Comissão de Mérito. Todas as informações sobre a seleção e suas etapas estão disponíveis na página do PCI/INPE.

Cabe aos candidatos estarem atentos às publicações na página www.inpe.br/pci


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários