Enquanto Isso na Argentina... - 2

Olá leitor!

Enquanto no Brasil se acumula fracassos, segue abaixo outra notícia postada pelo nosso amigo argentino Gustavo Restuccia dia (07/12) em seu blog “Argentina en El Espacio” destacando que também está avançando a construção dos  satélites geoestacionários de telecomunicações argentinos.

Duda Falcão

Avanza la Construcción de Nuestros Satélites
Geoestacionarios de Telecomunicaciones

Gustavo Restuccia
07/12/2013

Diciembre 5. Sala limpia de integración satelital en la sede central de INVAP en San Carlos de Bariloche. En la parte central de la foto se aprecia el ARSAT I sobre el cual se realizan trabajos de integración de mantas térmicas y colocación de helicoil en insertos. Sobre la margen  derecha de la foto se aprecia el ARSAT II en plenos ensayos de las cajas electrónicas.

Sala limpia de integración satelital. Foto: INVAP

Aguardamos con expectativa las primeras fotos del ARSAT III.


Fonte: Blog “Argentina em el Espacio” - http://argentinaenelespacio.blogspot.com.br/

Comentário: Compromisso leitor, sem isso não há como realizar nada. Na Argentina o governo da presidente Cristina Kirchner parece demonstrar que acredita no Programa Espacial Argentino (PEA), enquanto no Brasil sua companheira brasileira brinca de fazer programa espacial e de enganar o povo brasileiro.

Comentario en español: Compromiso lector, sin eso no hay como realizar nada. En la Argentina el gobierno de la presidente Cristina Kirchner parece demostrar que cree en el Programa Espacial Argentino (PEA), mientras en Brasil su compañera brasileña juguetea de hacer programa espacial y de engañar el pueblo brasileño.

Comentários

  1. Pois é leitor: "somos um fracasso, isso aqui não vai prá frente, nunca seremos nada, o estrangeiro que é bom, que é maravilhoso". Meu Deus do céu! Não é possível como pode ser tão pessimista. O brasil não melhorou nada, não, nesses últimos anos? O fracasso foi dos chineses diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Se pensas assim é uma forma de visão que eu não concordo e em momento algum disse isso. O que disse é que para se realizar algo precisa de compromisso, coisa que jamais houve no governo Dilma, e o resultado esta aí, só não vê quem não quer. Quem sabe quando os argentinos colocarem um satélite no espaço com os seus próprios meios você venha mudar de opinião? Quem sabe, né? Ainda tenho esperança em você.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial