Roberto Amaral da ACS Ministrará Palestra na FIESP


Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada ontem (04/04) no site da Alcântara Cyclone Space (ACS), destacando que o diretor-geral da parte brasileira da empresa, Roberto Amaral, ministrará palestra hoje (05/04) sobre o “Projeto Cyclone-4” na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Duda Falcão

Diretor-Geral da ACS Apresenta
Projeto Cyclone-4 na FIESP

04/04/2010

O diretor-geral brasileiro da Alcântara Cyclone Space, Roberto Amaral, ministrará palestra, nesta segunda-feira (5), na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), a convite do presidente da instituição, Paulo Skaf. O encontro ocorrerá às 14h, e será precedido de um almoço.

Roberto Amaral falará a um público composto por empresários paulistas, militares da ativa e da reserva e interessados na questão espacial. Após aproximadamente uma hora de apresentação, Amaral responderá perguntas do público presente.

A palestra de Amaral abordará os primórdios da relação Brasil-Ucrânia, o atual status do projeto e, ainda, perspectivas para o futuro, com a inserção dos dois países no mercado mundial de lançamento de satélites a partir de Alcântara, no Maranhão.


Fonte: Site da Alcântara Cyclone Space (ACS)

Comentário: Pois é leitor, será uma grande oportunidade para aqueles que tenham acesso ao auditório da FIESP debaterem e tirarem suas dúvidas com o senhor Roberto Amaral sobre os problemas do Projeto Cyclone-4.

Comentários