INPE Realiza em Agosto o CCIS 2010


Olá leitor!

Segue abaixo uma noticia postada hoje (27/04) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informando que estão abertas as inscrições para a "1ª Conferência de Ciências Computacionais Interdisciplinares (CCIS 2010)" que será realizada de 23 a 27 de agosto no INPE, em São José dos Campos (SP).

Duda Falcão

Conferência Internacional Reunirá Cientistas
da Computação e Áreas Correlatas

27-04-2010

Estão abertas as inscrições para a 1ª Conferência de Ciências Computacionais Interdisciplinares (CCIS 2010) que será realizada de 23 a 27 de agosto no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP). Haverá palestras de convidados do Brasil e do exterior nas áreas de Matemática, Física e Biologia Computacionais, entre outras.

Serão também oferecidos minicursos sobre Engenharia de Software Científico, Lógica Fuzzy, Redes Neurais, Computação Paralela, Método de Monte Carlo e Biofísica Computacional. O CCIS 2010 contará com sessão dedicada à Computação Aplicada em Ciências Espaciais e do Meio Ambiente.

A língua oficial da conferência é o inglês. Para maiores informações, inscrições e submissões de trabalhos acesse o site www.lac.inpe.br/CCIS


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários