Ufólogo Gevaerd é Entrevistado no Programa Diálogo de Ribeirão Preto

Olá leitor!

O ufólogo paranaense Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO, e um dos maiores pesquisadores do fenômeno ufológico de todo o mundo, esteve (creio eu em setembro deste ano) de passagem por Ribeirão Preto (SP), para assim realizar uma palestra nesta bela cidade do interior paulista, quando então foi convidado pelo jornalista ‘Edmo Bernardes para participar do seu programa ‘Dialogo’.

Nesta entrevista que trago abaixo para você o ufólogo de forma sucinta (devido ao programa ser de aproximadamente 30 minutos) aborda alguns casos marcantes da Ufologia Brasileira, inclusive o 'Caso Varginha' que, na opinião dele, é o caso mais importante da Ufologia Mundial, mais até do que o 'Caso Roswell'. Assistam, vale a pena. 




E Cel. Lester, fique tranquilo, suspeitas retiradas sobre o IEAv, pois segundo o Gevaerd os supostos ETS (eram dois e não um) foram transportados inicialmente para a UNICAMP, onde ficaram aos cuidados do famosos legista brasileiro Fortunato Antônio Badan Palhares, e de lá foram transportados para os EUA.

Duda Falcão

Comentários