Simpósio de Sensoriamento Remoto Recebe Trabalhos

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (15/08) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando o “XVII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR)” já está recebendo trabalhos.

Duda Falcão

Simpósio de Sensoriamento
Remoto Recebe Trabalhos

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2014

O XVII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR) será em João Pessoa, na Paraíba, de 25 a 29 de abril de 2015. Artigos devem ser encaminhados para análise do comitê científico do evento até o dia 31 de outubro de 2014.

Promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e pela Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (SELPER), o evento é considerado o maior do Brasil sobre tecnologias relacionadas a satélites e geoprocessamento.

É possível submeter trabalhos em duas categorias - Artigos ou Artigos de Iniciação Científica. Os aprovados serão apresentados em Sessão Técnica Oral ou em Sessão Interativa de Painéis, a critério do Comitê Técnico-Científico responsável por analisar os trabalhos submetidos.

O Comitê levará em conta a importância e originalidade do assunto, pertinência do tema ao Simpósio, rigor científico e qualidade dos dados, abstract e clareza do texto, qualidade da apresentação e formatação de acordo com as instruções.

Os trabalhos deverão ser artigos completos e submetidos em até oito páginas, incluindo figuras, tabelas, fórmulas e referências, em formato pdf no tamanho máximo de 4Mb.

O sistema para submissão eletrônica de trabalhos está disponível na página do evento: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2015/.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) 

Comentários