INPE Oferece Bolsa na Área de TI

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (20/08) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto está oferecendo Bolsa na área de Tecnologia da Informação (TI).

Duda Falcão

INPE Oferece Bolsa na Área de TI

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP), busca para início imediato um bolsista da área de Tecnologia da Informação (TI). A vaga é vinculada a projeto FAPESP-SABESP para trabalhar com desenvolvimento de novos módulos no TerraMA2.

Para concorrer à bolsa, são necessários dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI.  É desejável conhecimento em Java, ambientes móveis e bancos de dados.

A remuneração mensal é de R$ 2.587,20 (bolsa TT4 da FAPESP, com duração de 24 meses). O valor da bolsa pode ser proporcional ao número de horas (16 a 40 horas).

Interessados nesta bolsa devem entrar em contato por email com Gilberto (gribeiro@dpi.inpe.br) ou Eymar (eymar@dpi.inpe.br).

Mais informações sobre oportunidades de bolsas no INPE estão disponíveis na página http://www.inpe.br/gestao/anuncios_oportunidades/bolsas.php


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários