Solenidade no IFI Marca Reconhecimento aos Inventores do DCTA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (29/08) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) destacando que solenidade no Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) marcou reconhecimento aos inventores do DCTA.

Duda Falcão

Solenidade Marca Reconhecimento
de Inventores do DCTA

Direção do IFI
29/08/2014

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), prestou homenagem aos pesquisadores e professores do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) e do Instituto de Controle do Espaço Aéreo (ICEA) que tiveram patentes de invenção concedidas pelo INPI.

A homenagem promovida pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) reconheceu a importância desses servidores pioneiros para a consolidação da cultura de Propriedade Intelectual (PI) nos diversos institutos do DCTA. A solenidade também marcou a importância da PI para o desenvolvimento econômico do País e a necessidade da comunidade de pesquisadores e professores de aumentar suas produções de PI sem diminuir suas produções em artigos de periódicos e congressos.


Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários

  1. Cadê a lista com os nomes dos inventores/homenageados??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      A nota do DCTA não divulgou os nomes.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário