O ETEC e a Incompetência Dirigida

Olá leitor!

Lembram da tal ETEC do Sistema Inercial de nossa pífia Agencia Espacial? Pois então, o documento tem vários problemas, mas veja abaixo, por exemplo, o que diz um de seus artigos (parte pintada de amarelo)

2.3.3. Como foi necessária a revisão técnica dos documentos (Estudos Técnicos Preliminares e Termo de Referência), o prazo estipulado no cronograma do edital de Consulta Pública quanto à publicação do TR não foi cumprido. Desse modo, como lição aprendida, sugere-se atentar para a necessidade de definição de prazos. Da mesma forma, para as etapas seguintes da encomenda, será preferível, conforme o caso, evitar o estabelecimento de prazos fixos e a adoção de intervalos de datas.” (veja aqui) 

Como evitar prazos fixos e adoção de intervalos de datas??? Pois é, isso leitor para você que não entende quando cito aqui a tal ‘incompetência dirigida’, tá aí um bom exemplo.

Leitor, essa é uma clara prova da falta de seriedade dessa gente e o cuidado de incluir algo no texto que dê suporte a ‘incompetência dirigida’ visando favorecer empresas apadrinhadas no saque ao erário público enquanto for possível. É a perpetuação do ‘status quo’ que nos levou a toda esta situação.

Estou cansado, e como disse a pouco no ‘Grupo PEB em Ação’, estou de saída, para mim chega. Foram 49 anos acompanhando praticamente o nascimento do PEB, seu desenvolvimento, sua parada no tempo, e onze anos lutando diretamente contra esses desmandos no meu Blog, apontando as maracutaias, os absurdos, a estupidez, o mal caratismo, etc, etc..., de forma praticamente sozinho e cá pra nós, uma andorinha não faz verão.

Tenho que reconhecer que esses vermes venceram, e muito deles nesse momento estão comemorando a minha saída, inclusive aquelas pessoas que se dizem bem intencionadas, mas não tem a coragem de encarar essa gente de frente, dando a cara para bater, indo a luta como deve ser, preferindo o tapinhas nas costas, a política de boa vizinhança, o politicamente correto, o jeito britânico de agir, enfim, justamente a postura que nos colocou em primeiro lugar na situação em que nos encontramos e que jamais resultará em algo tendo pessoas mal intencionadas do outro lado, pura utopia.

Hoje à noite (29/07) estarei realizando uma de minhas ultimas ‘lives’ (veja aqui) cumprindo uma agenda pré-estabelecida e no final de agosto estarei me despedindo definitivamente do Blog BRAZILIAN SPACE, que espero venha sofrer continuidade com o Prof. Rui Botelho.

Para finalizar leitor, informo que farei um vídeo despedida denominado ‘VOCÊ FOI ENGANADO’ onde abordarei o porquê do Programa Espacial Brasileiro não funcionar, e o porquê jamais funcionará enquanto perdurar a cultura, as mesmas pessoas que dão as cartas e que infestam os seus bastidores. Fique atento!

Duda Falcão

Comentários

  1. "e muito deles nesse momento estão comemorando a minha saída" Não resta a menor duvida disso Duda, pode acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jr!

      Não tenho a menor dúvida disso amigo. Uma andorinha incomoda, mas não faz verão com eu disse. Uma luta solitaria, inglória, desgastante e sem apoio, não vai resultar em nada, os vermes vencerão.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário