Cadê a ETEC?????

Olá leitor!

Pois então, no dia 07 de julho a nossa pífia e vergonhosa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB) postou uma nota em seu site informando que a publicação do ‘Termo de Referência’ da Encomenda Tecnológica (ETEC) referente ao Sistema de Navegação Inercial havia sido adiado. Disse a agência em seu site:

“A Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações (MCTI), informa que a publicação do Termo de Referência da Encomenda Tecnológica referente ao sistema de navegação inercial deve ser realizada até o dia 17 de julho.

A publicação estava prevista para 29 de junho de 2020, de acordo com o cronograma retificado em março. No entanto, o adiamento foi necessário devido à necessidade de se fazer ajustes técnicos identificados pelos Comitês de Especialistas e pela equipe da AEB responsável pela condução do processo de ETEC. Adicionalmente, a AEB fará a publicação de uma Nota Técnica em complemento aos Estudos Técnicos Preliminares, divulgados também em março.”

Pois então leitor, hoje é 22 de julho e a tal publicação desse termo de Referencia ainda não saiu e pior, sequer houve uma nota da agencia explicando o motivo.

Senhores é como eu disse, infelizmente esperamos demais dessa gente e fica muito difícil conduzir as atividades espaciais dessa forma. É uma completa baderna aliado a incompetência dirigida motivada por interesses outros que precisam ser combatidos. CADÊ A ETEC, CADÊ O MINISTRO PONTES, CADÊ A FPMPEB, CADÊ O PRESIDENTE BOLSONARO????? Quando é que essa joça vai funcionar em prol do país????

Duda Falcão

Comentários

  1. Resposta Lógica , o PEB é um assunto MILITAR , então nós Civis , apesar de pagar as Contas , não temos o direito de Dirigir ou se quer Opinar.

    Vamos Fazer o quê ?

    Temos 92% da Sociedade preocupada Semanalmente com 6 Novelas da Globo , contando com as outras Novelas da Record , SBT ; Vale a Pena Ver de Novo , Malhação , Novela das 6 , Novela das 7 , Novela das 8 e Mini - Série da Globo

    Isso só na Globo ! .

    Os Governantes da Elite Brasileira , deseja a Séculos , que a Massa fique Anestesiada com Circo e Pão ( Futebol , Praia , Carnaval e Novelas )

    Os Brasileiros não sabem nem Votar em pleno século XXI

    Enquanto o Brasil não Fazer uma Revolução na Educação e na Política , ficaremos Adormecido até o século XXII

    * Novelas = ( Falar da Vida dos Outros ) , coisa que Brasileiro adora de fazer a vida toda.

    ResponderExcluir
  2. É extremamente triste o descaso com o P.E.B, desse jeito NÃO vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário