É Bem Ruinzinho Realmente

Olá leitor!

Pois então, como não bastasse a baderna com a tal ETEC na AEB até hoje sem uma solução, um silencio total, você tá lembrado da notícia sobre a tal ‘Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira (Brazilian Aerospace Industry Catalogue) lançado recentemente pelo ‘Ministério da Ciência, tecnologia e Inovação (MCTI)’ no âmbito do programa de Cooperação Econômica, Industrial e Tecnológica Brasil – Suécia?

Pois então, apesar de reconhecido pela comunidade como uma iniciativa positiva, note a que ponto chegamos pelos comentários de profissionais sobre a inscrição e a formulação da própria ficha de inscrição e tire suas próprias conclusões.

“Gente, baixei o template do catalogo que o MCTI colocou no seu site (via link da AEB) para cadastramento das industrias aeroespaciais. QUE VERGONHA !!!! O template não funciona.  Você não consegue digitar nos campos. Até as secretárias de onde fui servidor conseguiam fazer muito melhor que isso”

“Talvez você tenha de “habilitar a edição” do formulário. Não consegui fazer isto no celular”.

“Ainda assim o formulário é muito mal feito... rs”

“É bem ruinzinho realmente. Fora que pouco prático e útil. Uma plataforma online é o mínimo que se espera.”

“Fazia do Google forms. Já persistia em uma planilha e aí pode fazer uma carga em um banco de dados e tudo mais... Se o Ministério da Tecnologia é assim, imagine o resto.

“Estagiário”

Enfim leitor, a coisa tá feia, fomos enganados, o Marcos Pontes virou um tremendo fantoche, o seu ministério uma piada e a AEB que já era uma brincadeira, agora simplesmente não existe, a não ser para os apadrinhados. O país caminha para mais uma década desastrosa neste setor.

Duda Falcão

Comentários

  1. O negócio piorou ainda mais Duda. Agora, via mobile, o link difere do texto. O segundo aponta para o endereço do docx (o que é uma tremenda vergonha chegando a ser bizarro) mas, ao clicar, esta sendo redirecionado para o site de notícias do governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário