Empresas Podem se Inscrever em Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada ontem (16/07) no site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) destacando que empresas podem se inscrever em Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira. 

Duda Falcão

NOTÍCIAS 

Empresas Podem se Inscrever em Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira 

Documento visa aproximar empresas, centros de pesquisa e investidores. Inscrições podem ser feitas até 31 de agosto

Por ASCOM
Publicado 16/07/2020 - 19h16
Última modificação 16/07/2020 - 19h27

Ideia é criar um catálogo de referência com empresas do setor.

Dentro do programa de Cooperação Econômica, Industrial e Tecnológica Brasil – Suécia, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) recebe até 31 de agosto inscrições de empresas do setor aeroespacial interessadas em fazer parte do Brazilian Aerospace Industry Catalogue (Catálogo da Indústria Aeroespacial Brasileira).

A ideia é criar um documento de referência com informações sobre as empresas do setor e Institutos de Ciência e Tecnologia nacionais que será disponibilizado para investidores e potenciais parceiros tecnológicos internacionais. O catálogo será em inglês e tem o objetivo de promover a inovação aeroespacial, com participação do governo, empresas, academia e centros de pesquisa, além de aproximar players, empresas e entusiastas do setor.


Outras informações podem ser obtidas na Coordenação-Geral de Tecnologias Estratégicas e de Produção do MCTI, pelo telefone (61) 2033 7040 ou nos e-mails setap@mctic.gov.br e cgep@mctic.gov.br.

Arquivos Relacionados 
 

Fonte: Site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI)

Comentários