CubeDesign INPE 2020 Agora Tem Podcast

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (07/07) no site “Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)” destacado que agora ‘CubeDesign INPE 2020’ também tem Podcast.

Duda Falcão

NOTÍCIAS

CubeDesign INPE 2020 Agora Tem Podcast

Por INPE
Publicado: Jul 07, 2020

São José dos Campos-SP, 07 de julho de 2020

Informa Ítalo Rodrigues, pós-graduando na área de Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais da ETE do INPE:

"Neste podcast vamos trazer assuntos relacionados à competição, mas principalmente, assuntos relacionados à ciência, engenharia e tecnologia espaciais.

Estamos com diversos conteúdos para serem publicados, mas também queremos saber a sua opinião! O que você gostaria de ouvir em nosso podcast?

Pra quem não sabe onde nos encontrar, estamos presentes em vários aplicativos e plataformas. Busque por "CubeDesign" em seu agregador de podcast, ou acesse um dos links abaixo:  




No nosso canal do Youtube, além dos podcasts, vamos publicar conteúdos de capacitação em engenharia e tecnologia espaciais. Inscreva-se em:  


Escolha um dos nossos episódios para ouvir agora: 

* Episódio 1: A importância do Sensorimento Remoto e o CubeDesign - https://anchor.fm/cubedesign/episodes/A-importncia-do-Sensorimento-Remoto-e-o-CubeDesign-ecodqb 

* Episódio 2: Diversidade no STEAM 1: experiências e motivações para a participação feminina - https://anchor.fm/cubedesign/episodes/Diversidade-no-STEAM-1-experincias-e-motivaes-para-a-participao-feminina-edkfsr 

* Episódio 3: Detalhes sobre o CubeDesign - https://anchor.fm/cubedesign/episodes/Detalhes-sobre-o-CubeDesign-eetij7 

* Episódio 4: A trajetória do CubeDesign - https://anchor.fm/cubedesign/episodes/A-trajetria-do-CubeDesign-eftcr3 


O CubeDesign INPE é uma competição aberta de desenvolvimento de pequenos satélites #cubesats. Sua 3a edição, com o tema "Desastres Ambientais", acontece de 29 de Julho a 01 de Agosto de 2020.

Todas as informações em http://www.inpe.br/cubedesign/2020/ 


Fonte: Instituto nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) - http://www.inpe.br

Comentários