Live Sobre o Satélite Amazônia 1 Foi Realizada Ontem Com Grande Sucesso

Olá leitor!

Pois então, dando início a nossa segunda dezena da nossa série de ‘Lives’, na noite de ontem (08/07), realizamos com grande sucesso o nosso décimo-primeiro bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube, tendo como tema o 'Satélite Amazonia - 1', um satélite de sensoriamento remoto desenvolvido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e previsto para ser lançado ao espaço ainda este ano se as coisas melhorarem. Veja abaixo o vídeo da ‘Live’ na íntegra.


E para debatermos esse importante novo satélite brasileiro foram convidados o Dr. Adenilson Roberto da Silva, o Dr. Cláudio Aparecido de Almeida, e o Prof. Rui Botelho, profissionais que deram um show de conhecimento, experiência no setor e de muita sapiência, ao contrário de muitos que tem por aí que dizem serem entendidos, quando na verdade não passam de aproveitadores e vendedores de ilusão.

Abaixo leitor passo para vocês o contato de nossos debatedores, bem como também alguns arquivos interessantes que foram citados durante a ‘Live’ pelo Prof. Rui Botelho. 

Dr. Adenilson Roberto da Silva 

Dr. Cláudio Aparecido de Almeida 

Prof. Rui Botelho 
E-mail: ruicbs@gmail.com 

Artigos Citados Pelo Prof. Rui Botelho: 



Duda Falcão

Comentários