Nova Chamada do PCI/INPE Recebe Inscrições Para 44 bolsas

Caro leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (15/07) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) que Nova chamada do PCI/INPE recebe inscrições para 44 bolsas.

Duda Falcão

NOTÍCIA

Nova Chamada do PCI/INPE Recebe Inscrições Para 44 bolsas

Por INPE
Publicado: Jul 15, 2019

São José dos Campos-SP, 15 de julho de 2019

Com valores mensais de R$ 1.950,00 a R$ 6.500,00, estão disponíveis 44 bolsas no âmbito do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de julho, conforme as instruções da Chamada 04/2019.

As atividades podem ter duração de um mês a até cinco anos, de acordo com o projeto vinculado à bolsa. Há oportunidades nas áreas de Ciências Espaciais e Atmosféricas, Ciência do Sistema Terrestre, Observação da Terra, Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, no Núcleo de Inovação Tecnológico e em Centros Regionais do INPE.

O PCI é um programa coordenado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) destinado a apoiar e viabilizar a execução de projetos nas unidades de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), como o INPE.

Mais informações: www.inpe.br/pci


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Operação CRUZEIRO: Primeiro Ensaio em Voo de um Motor Aeronáutico Hipersônico Brasileiro

Janeiro de 2015 Registra Recorde de Focos de Queimadas Detectados Por Satélite