Garatéa-ISS 2019 Tem seu Prazo de Inscrição Prorrogado Para Agosto

Olá leitor!

Você orientador, professor e donos de escolas de todo país, realmente preocupados em buscar novas opticidades de ensino diferenciado para seus alunos, tem mais uma oportunidade de participar de uma grande iniciativa através do concurso espacial  Garatéa-ISS 2019, oportunidade esta que teve suas inscrições prorrogadas até 11 de agosto. Participem! Veja abaixo.

Duda Falcão

*Novo Prazo para Inscrições*
Prorrogadas até 11 de Agosto

Garatéa-ISS 2019

Venha participar do maior concurso espacial do Brasil. Leve a oportunidade até sua escola e concorra com um envio de experimento científico para a Estação Espacial Internacional.


Não perca tempo, cadastre sua escola.

Novidades para edição de 2019:

·        Passamos de 9 para 12 semanas de trabalho, iniciando em 12 de agosto e terminando em novembro (2019). Escolas terão mais tempo de trabalhar suas propostas.

·        Alunos de 10 à 18 anos podem participar.

·        Novos materiais didáticos online em vídeos e apostilas.

·        Reduzimos o preço! Taxa única de inscrição de 400 reais para escolas privadas e 50 reais para escolas públicas e filantrópicas. 

Em 2018 atingimos 4100 alunos, para esse ano queremos ultrapassar 8000 alunos. Venha participar com sua escola e concorrer enviar seu experimento para à Estação Espacial Internacional.

Para mais detalhes, acesse: http://iss.garatea.space


Não perca a chance, inscrições prorrogadas até 11 de Agosto.

*ATENÇÃO: Se sua escola não recebeu a avaliação da participação da edição 2018, envie um email para info@garatea.space e mandaremos a ficha de avaliação.

*ATENÇÃO 2: Hoje, dia 24/07, voaremos o experimento campeão da Garatéa-ISS 2018. Para quem quiser acompanhar o lançamento, iremos fazer uma live com alunos e professores. Mais informação em nossa fanpage do facebook. https://www.facebook.com/missaogaratea

Comentários