Ministro Marcos Pontes Está na Florida e Divulga Vídeo Direto da NASA


Olá leitor!

Como divulgamos aqui dias atrás, o nosso Ministro-Astronauta Marcos Pontes encontra-se em licença especial, não remunerada na Florida (EUA), onde além de acompanhar as comemorações pelos 50 anos do pouso Lunar, teve reuniões para promover parcerias para CUBESATS e pesquisas em ambiente de microgravidade.

Assim sendo, no dia de ontem (18/07) o ministro postou a nota abaixo em sua pagina oficial no Facebook acompanhado de um interessante vídeo que trago para você. Confira!

“Primeiro dia de atividades no encontro com astronautas e comemoração de 50 anos da missão Apollo XI aqui na NASA.

Durante anos tenho a honra de ser, durante 1 ou 2 vezes ao ano, o único astronauta internacional convidado a fazer parte do encontro com astronautas.

Assim, nesta semana estou licenciado sem remuneração do cargo de ministro e aproveito o tempo para encontrar antigos amigos do espaço, milhares de jovens estudantes do mundo todo e celebrar uma das maiores conquistas da humanidade: o primeiro pouso na Lua.

Ah! É claro que sempre tenho o prazer de levar comigo o nome e divulgar as conquistas de nosso maravilhoso Brasil.

Abraços espaciais,
Marcos Pontes
Ministro e Astronauta”


Alguém anotou a placa? Pois é leitor, a receita é muito simples. Quem tem competência e seriedade apresenta resultados, quem não tem, terá de conviver com um universo onde as ‘Coelhadas’ irão prevalecer (Presidente Bolsonaro, abra a Caixa Preta da AEB). Ministro, o senhor tá saíndo melhor do que a encomenda. Saudações Ministro Pontes.

Duda Falcão

Comentários