Hoje a Noite Realizaremos a 30ª Edição da Nossa Coluna 'Espaço Semanal'. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, nesta quinta-feira (22/09), as 20:00hrs, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando a trigésima edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', para assim trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana anterior.
 

É isso aí entusiastas do BS, se acomodem em seus ambientes confortavelmente, pois vocês terão outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Diante disto, mais uma vez esperamos poder contar com a presença de todos vocês nesta que será a trigésima edição da nossa coluna semanal. E por gentileza, não se esqueçam amigos e entusiastas do BS, nos ajude divulgando essa nossa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, tá legal? Além disso, também não esqueçam de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, já que desta forma vocês nos ajudarão a chegar no final do ano a nossa meta de 15 mil inscritos em nosso canal, para assim continuar realizando esta desejada coluna de todas as quintas-feiras  para todos os nossos fieis amigos e amigas do BS.
 
Grande abraço!

Comentários