Editores do BS São Homenageados Com 'Certificados de Honra ao Mérito' Pela Startup Brasileira 'EP.SpaceBr'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Ao retornarmos da live super especial sobre Astronomia que realizamos no dia de ontem (24/09), direto e ao vivo do belo Farol da Barra em Salvador-BA (veja aqui), fomos agradavelmente surpreendidos com essa mensagem abaixo de reconhecimento ao nosso trabalho, enviada que foi ao Prof. Rui Botelho e a minha pessoa, pelo CEO da startup brasileira EP.SpaceBr, de Corumbá-MS, o Sr. Eugênio Preza, ao qual agradecemos muito pela iniciativa, pois manifestações como essas só nos estimulam ainda mais a continuar, como o próprio Sr. Eugênio disse em sua mensagem, realizando um trabalho baseado na ética, no profissionalismo e tendo sempre a verdade como meta inegociável. 
 
"A Startup Privada EP.SpaceBr – Ciência, Espaço e Tecnologia – Sede de Corumbá-MS / Brasil - Reconhecemos o trabalho magnífico e relevante do Blog Brazilian Space – entregamos os certificados de honra e mérito para o nobre amigo Rui Botelho e Eduardo Falcão. Muito obrigado pelo extraordinário trabalho ético, profissional e verdadeiro que vocês estão realizando no Brasil. Desejamos muita saúde e realizações. Podem sempre contar com o nosso apoio" 
 
Eugênio Preza – CEO of EP.SaceBr
 



Uma vez mais agradecemos ao Sr. Eugênio Preza pela homenagem, pelas suas palavras que nos envaidecem muito e principalmente, pelo reconhecimento ao nosso trabalho.
 
Prof. Rui Botelho
(Editor-Chefe do Brazilian Space)
 
Duda Falcão
(Editor Colaborador do Brazilian Space)

Comentários

  1. Nós que agradecemos, vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado no território nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário