Fique Atentos Amigos, Hoje a Noite Teremos Mais Uma Edição da 'Espaço Semanal'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é caros entusiastas, às 20:00h desta quinta-feira de setembro (08/09), os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando uma outra edição da coluna 'Espaço Semanal', a vigésima oitava, e assim trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana anterior.
 

Diante disto entusiastas do BS, se alegrem e se acomodem em seus ambientes, pois vocês terão uma outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Portanto, uma vez esperamos poder contar com a presença de todos nesta que será a vigésima oitava edição da nossa coluna semanal. Ahhhh, e por gentileza caros entusiastas, pedimos que não esqueçam de nos ajudar, divulgando essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, tá bom? Além disso, e por gentileza também, não esqueçam de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal do BS, pois precisamos contar com esse importante apoio de vocês, para que possamos alcançar a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta importante coluna para todos os nossos fieis amigos e amigas entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários