Fiquem Atentos! Hoje tem 'Espaço Semanal' do Canal do BS no Youtube

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Hoje é quinta-feira (29/09), e como sempre as 20:00hrs, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', a trigésima primeira, e assim continuar trazendo para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana que passou.
 

Portanto entusiastas do BS, se acomodem em seus ambientes confortavelmente, pois vocês terão outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Assim mais uma vez esperamos poder contar com a presença de todos vocês, nesta que será a trigésima primeira edição da nossa coluna semanal. E por favor amigos entusiastas, não se esqueçam de nos ajudar divulgando essa chamada para os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem vocês mais acharem que devem, combinado? Ahhh, e por gentileza, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem', pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar no final do ano a nossa meta de 15 mil inscritos, para poder assim continuar realizando este trabalho para todos vocês, tá ok?
 
Grande abraço!

Comentários